Capivariando 015 – O Brasil Sobrevive até 2018?

Eleições diretas? Indiretas? Cassação da chapa Dilma e Temer? Tissy, Cliff e Pereira comentam o que aconteceu com o Brasil nesses últimos dias: As gravações dos irmãos Batista, donos da JBS, que derrubaram a casa de Aécio Neves e de Michel Temer e também falamos sobre o provável cenário para as eleições presidenciais de 2018.

Capivariando 015 – O Brasil Sobrevive até 2018?

De um lado na família Neves o Natal vai ser conturbado depois de um primo ameaçar o outro de morte, e do outro lado Michel Temer com medo de perder o foro privilegiado não renunciará, repito, por medo de perder o foro privilegiado.

Também falamos do que pode acontecer em 2018, quais possíveis candidatos saem fortalecidos e quais saem enfraquecidos depois deste auê do “podcast do Temer”. Fizemos uma breve análise dos prováveis candidatos, seja de “esquerda” ou de “direita” e demos nossos pitacos em prováveis confrontos no segundo turno.

P.S. Todos os participantes deste Capivariando sabiam da gravação, logo, ninguém pode sair do subterrâneo e alegar que é uma gravação clandestina.

Links comentados durante o Capivariando 015 – O Brasil Sobrevive até 2018?

Áudio da conversa entre Michel Temer e Joesley Batista

Áudio da conversa entre Aécio Neves e Joesley Batista

Matéria do El País sobre de Memes:
Memes, a única instituição funcionando plenamente no Brasil

Dados do Monitor do Debate Político no Meio Digital sobre 5 matérias antipestistas mais compartilhadas logo após a divulgação da conversa do Temer com Joesley

Matéria da InfoMoney (no Capivariando foi dito que era do Valor Econômico) onde Bolsonaro disse que gostaria de ser vice de Aécio Neves:
“Se eu não for candidato, quero ser vice de Aécio”, diz Jair Bolsonaro

Ouça Também

Capivariando 003 – Programa Espetacular Capivariando sobre a PEC 55

Acompanhe o Plano Nove e o Capivariando nas redes sociais

Plano Nove no Facebook

Plano Nove no Twitter

Plano Nove no Instagram

Capivariando no Facebook

Capivariando no Souncloud

Comentários