Capivariando 020 – Imprensa de “direita” e de “esquerda”

Capivariando 020 – Imprensa de “direita” e de “esquerda”

Neste Capivariando, Tissy, Cliff e Pereira se reúnem para debater sobre o posicionamento dos maiores veículos de imprensa do Brasil. Começamos falando dos veículos que se posicionam de um modo mais sutil, sem seguir um editorial de tabloide pró direita ou esquerda e com uma credibilidade alta, fomos descendo o nível passando por Veja, Carta Capital, Spotniks e Pragmatismo Político que seguem uma linha bem destra ou canhota, mas ainda possuem um mínimo de credibilidade e terminamos no fundo do poço falando dos desprezíveis Antagonista, Brasil 247, Folha Política, Diário do Centro do Mundo entre outros.

Também distribuímos “elogios” em francês para podcasts e membros de podcasts que são ótimos exemplares de R.R. Soares que prendem o ouvinte com um discurso bonito repleto de abobrinhas. Mas também elogiamos alguns podcasts que são ótimos quando o assunto é política.

Ouçam, compartilhem e comentem. Pois este Capivariando pode agradar tanto os coxinhas e mortadelas, mas também pode irritar ambos.

Comentários