Entrevistas CCXP 2016

Conversamos com a designer, quadrinista e ilustradora Carol Rossetti. Ela falou sobre Cores, seu segundo livro. Quem quiser adquirir e conhecer outros projetos da autora é só dar uma conferida no Cafe Com Chocolate Design.

Em Teocrasília a bancada evangélica deu um golpe qual chamou de Revolução da Palavra e desde então o país vive em uma teocracia parlamentar. Denis Mello falou deste novo lançamento e do período que passará na França produzindo este quadrinho.

Batemos um papo com Luciano Cunha, que depois de conversar com 14 editoras finalmente conseguiu lançar a hq de O Doutrinador e agora além dos quadrinhos o personagem terá filme, série e animação.

Germana já começou a entrevista mandando um recado ao golpista que alguns chamam de presidente e depois falou sobre Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vol 2 – A Volta de Capeta e sobre As Empoderadas que será lançada pela Pagu Comics.

Durante a CCXP também conversamos com a Mary Cagnin Art, autora de Black Silence.

Em meio aos estandes da Warner, FOX, HBO… no Artists’ Alley da CCXP o Tissy entrevistou a quadrinista Má Matiazi​ e o foco da conversa foi RuPaul’s Drag Race​.

Confira a entrevista com a quadrinista Camila Torrano, ela falou sobre seu sketchbook açougue enfermaria e de uma iniciativa do Coletivo Fictícia contra assédio em eventos de cultura pop.

Comentários