Novas páginas inéditas de Teocrasília de Denis Mello

O quadrinista Denis Mello divulgou 9 páginas inéditas de Teocrasília onde temos um personagem sonhando com um confronto contra policiais. No dia 1º de julho o autor vai disponibilizar mais páginas e apresentar o contexto da história. Com essa crescente onda de conservadorismo no Brasil e ascensão de figuras desprezíveis na política, Teocrasília é uma das histórias que quero muito ler e esse preview que o autor divulgou termina com um gancho para uma reunião, que tipo reunião? Será que estão se organizando para derrubar o Divino Altar? Aguardamos ansiosos pelas próximas novidades.

Quem apoia Teocrasília no Apoia-se já tem acesso ao primeiro capítulo completo.

Em dezembro de 2016 Denis lançou uma edição impressa que contextualiza o cenário em que se passa Teocrasília. Um futuro distópico onde, depois de uma manobra política, o Brasil é governado por um regime teocrático sob o comando do grupo que se chama Divino Altar.

Teocrasília de Denis Mello

Atualmente Denis está na França estudando para escrever os próximos capítulos de Teocrasília. Ele já recebeu sete indicações do troféu HQ Mix, vencendo em três. Trabalha com quadrinhos desde 2009. Junto com Ana Recalde criou o quadrinho de sucesso Beladona, vencedor de 3 troféus HQ Mix.

Clique e confira as 9 páginas inéditas de Teocrasília

Confira a entrevista que fizemos com o Denis na CCXP de 2016 

Por Tissy Moraes

Comentários